Veja tudo sobre esta importação automóvel
O Francisco já sabia o que queria importar: uma carrinha Talisman da marca Renault.
Quando contactou a Importrust, o Francisco já tinha a sua decisão tomada. O pedido que fez à equipa foi claro — queria saber mais sobre o processo de importação, os custos envolvidos, o tempo necessário e cada uma das etapas a cumprir.
O carro escolhido foi o Renault Talisman ENERGY dCi 160, a aposta da marca francesa para quem procura um automóvel premium, mas sem os custos elevados normalmente associados a este segmento.
Renault
Talisman
2018
39.845
160cv
1598cc
Caixa Automática, Apple CarPlay, Câmara Traseira
Diesel
Custo final da importação
Poupança total
29 outubro
Já com o carro definido, o Francisco entrou em contacto com a Importrust para que a equipa o acompanhasse em todo o processo de importação.
29 outubro
No próprio dia em que fez o primeiro contacto, recebeu a proposta para o modelo que pretendia importar: o Renault Talisman.
30 outubro
Após o contacto com o stand para confirmar o estado do veículo e concluir a negociação do valor, foi emitido o contrato de compra.
10 novembro
Após o pagamento do carro e estando tudo acertado com o stand, o transporte foi marcado e o carro foi carregado e transportado de camião até Lisboa.
15 dezembro
Na chegada a Portugal, o carro passou pela inspeção B para atribuição das matrículas nacionais. Depois da emissão da referência e do pagamento do imposto, foram atribuídas as novas matrículas.
24 dezembro
Com as matrículas portuguesas colocadas, o carro foi preparado e transportado de barco até à Madeira, onde o Francisco recebeu o seu novo Renault Talisman ENERGY dCi 160 e pôde começar a usufruir dele no dia de Natal.
Já ajudámos mais de 3000 clientes a poupar mais de 18 milhões de euros através da importação automóvel.
A carregar formulário...