Mercedes-Benz CLA 180 SB

Veja tudo sobre esta importação automóvel

Depois de legalizar um carro, a Carla voltou a recorrer à Importrust para a sua nova aquisição.

A primeira experiência da Carla com a Importrust foi no processo de legalização de uma viatura. Durante esse acompanhamento, decidiu pedir também propostas para um novo carro que queria comprar através da importação.

A escolha acabou por ser um Mercedes-Benz CLA 180d Shooting Brake, uma carrinha equipada com vários extras, que alia conforto, qualidade e ainda uma poupança significativa face ao mercado nacional.

Sobre este carro

  • Marca

    Mercedes-Benz

  • Modelo

    CLA 180d

  • Ano

    2017

  • KMs

    127.500

  • Potência

    109cv

  • Cilindrada

    1461cc

  • Extras

    Caixa Automática, GPS, Apple CarPlay

  • Combustível

    Diesel

  • 19.000€

    Custo final da importação

  • 4.500€

    Poupança total

  • Mercedes-Benz CLA 180 SB
  • Mercedes-Benz CLA 180 SB
  • Traseira de Mercedes-Benz CLA 180 SB
  • Interior de Mercedes-Benz CLA 180 SB

Processo desta importação automóvel

  • 1

    Primeiro contacto

    25 fevereiro

    A Carla contactou a Importrust para tratar da legalização de uma carrinha que já possuía. Durante esse processo mostrou interesse em adquirir outro carro e pediu que fossem apresentadas propostas para o modelo que tinha em mente.

  • 2

    Envio de proposta

    26 fevereiro

    Em 24 horas recebeu a primeira proposta por e-mail. Após alguns ajustes na pesquisa, foi enviada uma nova opção.

  • 3

    Compra

    03 março

    Confirmados todos os detalhes com o stand vendedor, foi celebrado o contrato e realizada a compra da viatura.

  • 4

    Transporte

    11 março

    Com a compra concluída, a Importrust tratou de agendar o transporte. Na data combinada, o carro foi carregado e transportado de camião até Portugal.

  • 5

    Legalização

    22 março

    À chegada, foi realizada a inspeção B para atribuição das matrículas nacionais. Estando tudo conforme, foi emitida a referência para pagamento do ISV.

  • 6

    Entrega

    01 abril

    Depois da atribuição das matrículas, o carro foi preparado e entregue à Carla, concluindo o processo de importação do seu Mercedes-Benz CLA 180d Shooting Brake.

Logo marca preto

Feedback do Cliente

  • ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️ ⭐️

    "Excelentes profissionais. Só posso dizer bem pois foram corretos em todo o processo. Recomendo vivamente. Muito obrigado.” 

    Carla

Vamos falar!

Todas as nossas propostas são gratuitas e entregues, normalmente, em um dia útil.

Quer importar um carro como este?


Fazemos sempre um VIN Check nos nossos processos!

Vai comprar um carro usado? Confirme o historial do veículo e evite surpresas desagradáveis.

Aproveite já o nosso desconto exclusivo!

Portuguese 🇵🇹